top of page

DI MARRAIO, CHORÔ SÓ ALEGRIA

Di Marraio.png

Live Solidária 1 da Gravadora Fábrica de Som Music com apresentação  de Di Marraio com acompanhamento do Grupo Canto de Amigos, 03/04

Chorô só alegria! É com esse astral e muito talento que Di Marraio chega na Gravadora Fábrica de Som com sua obra “Dignidade”.

Di Marraio participa da primeira Live da Gravadora Fábrica de Som para apresentar sua música de trabalho "Dignidade" com transmissão em vários canais e plataformas digitais, principalmente nas redes sociais da Fábrica de Som.

Adeilson M. Silva, natural do Rio Grande do Norte, codinome Di Marraio, cantor e compositor, começa sua carreira em 1977, na TV TUPI, fazendo parte do casting de cantores do Chacrinha. Churrascaria Gruta do Barão, em Jacarepaguá, Churrascaria Rodeio, que hoje é a Rio Sampa, foram as primeiras casas a se apresentar com o programa do Chacrinha. No mesmo ano participa de shows em Santo Antônio de Pádua com Roberto Carlos.

Sem nunca ter cantado como calouro na TV e após o show com rei, o maestro 

Di Marraio1.png

Eloir Mendes no estúdio de ensaios da TV Tupi me chamou e disse-me ''você é o meu exportação hoje! Adeilson'', eu embora no momento tranquilo o retruquei ''o senhor está brincando?'' E ele calmamente me reafirmou você é o calouro exportação do Rio de Janeiro

e eu confio em você; me apresentei e ele gostou, pretendendo me levar para São Paulo, não fui e me levaram para cantar em Casa de Bamba de Vila Izabel (com Jorge Aragão Neguinho da Beija Flor, Zé Di, Marcos Moran, Rico Medeiros, Cesar Veneno e outros).

 

Em 1978 é que resolvi entrar diretamente no samba, pelo fato na ocasião de ter uma voz pesada escolhi ir para uma escola de samba e fui para a Imperatriz Leopoldinense e que fui colocado na ala dos compositores pelo próprio Luizinho Pacheco Drumond, passei a ser um crooner da ala e o Dominguinhos do Estácio o crooner oficial da escola, puxei também o carnaval 78 na Presidente Vargas a pedido do presidente Luiz Pacheco Drumond.

 

No enredo Só Dá, Lá, Lá em Brasília na semana da pátria cantei em um show com Luiz Gonzaga e na visita ao Brasil o cantor Barry White esteve na Imperatriz, fui convidado pelo presidente para cantar homenageando o grande cantor americano.

 

Sou musico da OMB como cantor, Sociedades Autorais: ex SADEMBRA, hoje estou na SOCIMPRO, em 1986 me afastei da imperatriz disputando a final do samba enredo só retornei em 2013, porém em 2004 cheguei no Cacique de Ramos e cantei um samba meu chamado Cerol Fino, que caiu no agrado do pessoal.

Fui convidado pelo Meco irmão de Zéca Pagodinho a cantar no Renascensa com o seu filho o Renato Milagres e hoje tenho caminhado com o grande amigo o cantor o compositor o produtor musical o Eros Fidelis da Portela. De 2oo4 que venho gravando com o nome artistico de Di Marraio, Bicho Papão (YouTube), Cerol Fino e Orgulho Nacional, compositor Di Marraio.

Live Solidária da Gravadora de Som Music

Vídeo divulgação do lançamento da música "Dignidade" em todas as plataformas digitais.

REDES SOCIAIS

YOUTUBE: DI MARRAIO

FACEBOOK: DI MARRAIO

INSTAGRAM: @dimarraio

bottom of page